Desenvolve expõe na Mind7 Startup

Portaria da Mind7 Startup em Caxias do Sul

Nos dias 18 e 19 de maio de 2019 ocorreu nos pavilhões da Festa da Uva em Caxias do Sul o Mind7 Startup, um evento com foco no empreendedorismo, na divulgação de novas tecnologias e na inovação. O evento reuniu, cerca de 3000 visitantes, as 20 principais aceleradoras e fundos de investimentos brasileiros, além de cerca de 100 startups.

Promovido pela Acelera Serra, o Mind7 Startup visa ajudar a transformar a economia da Serra Gaúcha em um polo de inovação além do atual polo industrial. A entidade é a representante oficial da plataforma Anjos do Brasil no Rio Grande do Sul. A Anjos do Brasil é uma organização sem fins lucrativos com a missão de fomento ao investimento anjo e apoio ao empreendedorismo de inovação brasileiro.

“O Mind7 foi um marco para o engajamento do ecosistema gaúcho”

Albert e Evandro apresentando o Desenvolve

Representando o Desenvolve estiveram presentes, Albert Geiger (CEO) e Evandro Dalbosco (CTO). Durante os dois dias de muita interação com a comunidade local foram realizados uma série de contatos com potenciais clientes, aceleradoras e investidores.

“O Mind7 Startup foi um marco para o engajamento do ecosistema gaúcho de startups. Proporcionou o encontro dos empreendedores com a comunidade empresarial local, além de contatos com 20 aceleradoras e fundos de investimento”, afirmou Albert.

O Desenvolve foi apresentado pelo Albert no SEBRAE like a boss

Durante o evento foi organizado o SEBRAE like a boss, um Desafio de Pitches que permite a conexão entre aceleradoras, investidores e empreendedores que precisam de recurso para o crescimento dos negócios.

Vencido pela startup paulista Mutual Empréstimos P2P, o evento proporcionou a empresários e empreendedores das startups inscritas a apresentação de suas propostas inovadoras em um pitch de cinco minutos para investidores.   

O Desenvolve é uma plataforma para dispositivos móveis (smartphones e tablets) que melhora a qualidade de atendimento de organizações que atuam em rede através da capacitação das pessoas e do monitoramento sistemático dos processos. Objetivos no uso da plataforma:

  • Disponibilização do padrão operacional em documentos pdf;
  • Criação de cursos de capacitação EAD mobile;
  • Avaliação sistemática do grau de aprendizagem;
  • Aplicação de formulários de auditoria sobre os processos;
  • Controle de versionamento dos formulários através da plataforma (apenas uma versão em vigor na rede inteira);
  • Redução dos custos de qualificação e requalificação;- Redução dos custos com supervisão;- Redução de custos com monitoramento local.

Artigo anterior:

Próximo artigo:

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *